Qual o Melhor Remédio Para Candidíase?

Qual o Melhor Remédio Para Candidíase?

É preciso que as pessoas entendam que a candidíase não é nenhuma doença do outro mundo, pelo contrário, ela se tornou uma doença bem comum.

Ela pode aparecer tanto em mulheres como em homens. E como muito gente não sabe, ela pode ser encontrada em diversas partes do corpo, já que se trata de uma doença transmitida por um fungo.

A candidíase pode se desenvolver em várias partes do corpo, mas, o local mais encontrado é nos órgãos genitais de ambos os sexos. Podemos encontrar também a candidíase nas unhas, na pele, e na boca, onde temos o sapinho.

A causa da candidíase é um fungo que se chama Cândida, onde os sintomas da doença podem variar de acordo com o local do corpo ao qual ele se aloja.

Quais são os Principais remédios para a Candidíase?

Os remédios encontrados para combater a candidíase são bem variados, podemos encontrar remédios na forma de comprimido e na forma de pomada. Clicando no mome do remédio para candidíase você será redirecionado para um artigo completo sobre eles.

Os remédios podem ser administrados via oral como também existem outros que são introduzidos nas partes genitais com a ajuda de um aplicador, geralmente esses são aplicados nas mulheres.

É preciso lembrar que qualquer medicamento que se vá usar, é preciso passar antes por algum médico para que o mesmo indique exatamente o tipo de medicamento que você precisa usar.

Pomadas

Existem casos de remédios como as pomadas que não precisam de prescrição médica para ser compradas, mas, é sempre bom que o médico veja seu problema e possa prescrever o melhor remédio.

Dentre os principais remédios para o tratamento da candidíase podemos encontrar os seguintes:

Gino Canesten – este é um medicamento que ajuda bastante no combate a candidíase, ele é composto por clotrimazol, onde pode ser encontrado em comprimido de 500 mg, como também em pomada.

Ambos poderão ser introduzidos na vagina da mulher com a ajuda de um aplicador. Um dos cremes vaginais que é 2% de concentração que deverá ser usado durante 3 dias.

Cremes concentrados

Temos também outro creme de concentração 1% onde o mesmo deverá ser usado durante 6 dias consecutivos. Ambos poderão ser usados também internamente como externamente no corpo.

Nistatina – trata-se de um medicamento usado para tratar os mais diversos tipos de fungos. Onde podemos também fazer uso da nistatina para combater a candidíase já que a mesma é transmitida pelo fungo cândida.

Pode ser encontrada nas mais variadas farmácias e drogarias como se apresentam, em pomada para uso externo e o creme vaginal.

Quando temos aquele tão famoso sapinho na língua, é sinal de candidíase, é aí que é necessário usar a nistatina em suspensão.

Fluconazol – Este medicamento é usado também nos casos de micose e fungos, o qual também é indicado para o tratamento e bastante usado na candidíase.

O Fluconazol é considerado por muito profissionais, principalmente os médicos como o remédio mais eficaz para o tratamento da candidíase. O mesmo é encontrado como pomada e creme.

Os comprimidos também são encontrados. O modo e a forma de tomar o Fluconazol são feitos de acordo com as indicações passadas por um profissional da saúde ou da forma da prescrição médica.

viver-sem-candidiase

Resumo…

Esperamos ter ajudado a você com suas dúvidas sobre a candidíase, já que orientamos vários tipos de remédios para a candidíase.

Eles são bastante eficazes, já que são os principais usados e indicados pelos médicos e profissionais da saúde. Busque sempre procurar o médico, ao notar algum sintoma diferente é o médico que precisa ser consultado.

A candidíase é uma doença sexualmente transmissível e pode ser curada, basta procurar a ajuda necessária o mais rápido possível.

Não fazer uso de medicamentos sem a prescrição médica, isso pode ser muito perigoso já que o medicamento pode causar alguns problemas para pessoas que são alérgicas as substâncias da sua fórmula. Consulte seu médico, essa é a melhor escolha para se poder usar algum medicamento.

Você sabia que é possível curar candidíase de forma natural? Saiba como CLICANDO AQUI

tratamento-para-candidiase